sábado, 22 de novembro de 2008

Criei um blog pra mim! Que chique!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Agora você é blogueira também!!!!!!! uhuuuu!

Estou na luta com a Sul América porque tenho imc de 35,1 e eles estao enchendo o saco. Mas vou conseguir.

Te adicionei no meu hotmail. Bjo. CLaudia

Nirvana disse...

Q bom!! Vc tb está por aki!!??
Bjus pra vc e para a gatinha!!
:*

nita disse...

Vc tá lindaaaaaaaaaa

falta atualizar o blog mais vezes :)

bjosssssss

Anita
fofada.zip.net

Vida Nova disse...

Boa Tarde!!
Poxa parabéns pelo seu emagrecimento. Vou te 'seguir' ta amiga. Beijos.

Janaina disse...

Ola Patricia ... uhuuuu qta diferença!!!
Vc tem qto tempo de operada? Qtos kg ja eliminou ??? Parabens vc esta otima. Nao sei se vc assiste series, mas te achei parecida com Strauss, do Heroes.
Eu tenho 7 meses de operada, e fiz um blog tbm para acompanhar essa metarmofose, qdo puder me faça uma visitinha

plockita.zip.net